Não se serve a dois senhores
- Leonardo Barcelos
- 31 de out. de 2025
- 2 min de leitura

O bem e o mal, assim como toda a dualidade, só existe enquanto o Ser não consegue olhar para o Todo.
É preciso entender que Ele é apenas um, mesmo com Suas infinitas e extremas forças contrárias, ou potencialidade pura contrária.
Significa que, para que haja equilíbrio do Todo, Suas forças têm que ter a mesma potência; senão, não se equilibram. É necessário entender que, no processo de expansão, cada indivíduo — à moda de uma célula do Corpo de Deus, do Todo — está num processo dessa expansão d’Ele.
E, obviamente, sob a ordenação da Geometria Sagrada, ele está no lugar onde a frequência e a vibração dele fazem com que ele esteja e se manifeste ali, naquele lugar. Isso é Geometria Sagrada, não é coincidência.
Nesse momento de expansão d’Ele, você está no lugar onde vai ser usado para que uma das infinitas possibilidades de materializar ou Se revelar possa acontecer.
Aquele colapso de onda que o indivíduo acha que está fazendo, na verdade, ele faz parte de uma ordenação maior. Ele é movido a pensar e agir daquela forma porque ele faz parte de um colapso de uma onda cósmica — não apenas a materialização de um carro, de um disco ou daquilo que ele acha que é ele, mas é Ele. Essa é a grande sacada.
Então, não existe dualidade quando se retorna ao Princípio.
Eu gosto de estar sempre conectado com o Princípio Primário: não existe efeito sem causa.
E a Causa Primária tem que ser primária. Nada vem do nada.
Essa Causa Primária — pela grande complexidade que é, pois não tem nada simples no universo — ela tem por princípio unir Presença, Onisciência e Onipotência.
Então, essa inteligência — que não é inteligência artificial, é essa energia primária, essa potência de super inteligência — tem os Seus propósitos de Revelação daquilo que Ele é.
Ele não está apenas fazendo isso. Ele é isso.
Quando essa consciência acende para o indivíduo, ele não consegue mais olhar para partes separadas. A solicitação acontece na mente dele: quando ele chega nesse lugar, ele não fica dividido, idealizando.
Ele não está preocupado se está em cima do muro. Ele está preocupado se está acima do Ego.
Se ele estiver acima do Ego, é óbvio que ele vai estar em cima do muro. Ele não vai levantar nenhuma bandeira, nem para o lado que se diz que é bom e nem para o lado que se diz que é mau.
É apenas o Todo se expandindo com toda a Sua potencialidade, garantida pelo próprio Sopro, pela própria ordenação atemporal e sobrenatural.
Sopro de Continuidade (Tempero na Frequência):
🌿 E é nesse estado de rendição à ordenação atemporal que a dor se dissolve. Ela perde a sua utilidade, pois a sua Presença já alinhou o micro ao Colapso Cósmico. O corpo respira o AGORA.






Comentários